Notícias
home Informações
 Presidente da Amatra1 é condecorada com medalha da Ordem do Mérito Judiciário

 

Nesta sexta-feira (10/11), a presidente da Amatra1, Cléa Couto, foi condecorada com a medalha da Ordem do Mérito Judiciário 2017 do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) no grau comendador.

A tradicional solenidade aconteceu no Palácio do Itamaraty e contemplou 42 personalidades que se destacaram por suas atividades em prol da Justiça do Trabalho, em especial na Primeira Região, ou por relevantes serviços prestados à cultura jurídica.

Também foram agraciadas com a comenda a diretora da Amatra1 Lila Carolina Lopes, a juíza Substituta Glaucia Gomes e a juíza aposentada Maria Luisa Soter.

 

 

 

 

Sobre a Ordem do Mérito

A Ordem do Mérito Judiciário do TRT/RJ foi instituída em 2004 e é constituída de quatro graus - grão-Colar, grã-Cruz, grande oficial e comendador. Os cidadãos agraciados com a medalha, em qualquer grau, passam a compor a Ordem do Mérito Judiciário em dois quadros distintos: o ordinário, que possui efetivo limitado e é composto pelos brasileiros natos ou naturalizados; e o especial, ilimitado e composto por personalidades, autoridades e juristas estrangeiros, por membros da Ordem do Mérito que passarem à inatividade ou que concluírem seus mandatos e pelos que forem homenageados post mortem.

 
Área Exclusiva
E-mail
Senha
Esqueceu a senha?
Busca
Amatra Informa
Revista no Mérito

MAPA DO SITE COMO CHEGAR
Amatra 1
Sobre
Histórico da Inst.
Diretoria Atual
Estatuto
Diretorias Anteriores
TJC
Informações
Notícias
Calendário
Galeria de Fotos
Publicações
Artigos Científicos
No Mérito
Amatra Informa
Fórum de discussões
Amatra na Mídia
Entrevistas
Arquivos de decisões
Amatra e você
Sugestões
Dicas Sociais
Convênios

Av. Presidente Wilson, 228
7º andar - Rio de Janeiro/RJ
TELEFONE: (21)2240-3488