Notícias
home Informações
 Amatra1 participa da campanha Maio Lilás

 

A convite da Conalis (Coordenadoria Nacional de Promoção da Liberdade Sindical), a Amatra1 participou, nesta quinta e sexta-feira, de evento da campanha Maio Lilás de conscientização dos trabalhadores da importância do associativismo e do sindicalismo para defesa e conquista de direitos.

O evento, que aconteceu na estação Carioca, teve como objetivo de prestar esclarecimentos aos usuários do metrô-RJ sobre a Reforma Trabalhista e como ela pode impactar a vida do trabalhador e o mercado de trabalho em geral.

Além da presidente da Amatra1, Cléa Couto, passaram pela estação os magistrados Mônica do Rêgo, Carina Bicalho e Lila Carolina.

Para a presidente da Amatra1, a ação é importante para levar informação à população. “Os juízes do trabalho não são contra a modernização da CLT. Contudo, a reforma, nos moldes em que ela se apresenta, com a alteração de 117 dispositivos sem amplo debate com a sociedade não é democrática. Estarmos aqui hoje é fundamental para minorar este distanciamento entre o povo e a informação”, disse.

Durante o evento, também foram exibidosvídeos produzidos pela Anamatra com os magistrados explicando pontos críticos da reforma trabalhista.

 

 
Área Exclusiva
E-mail
Senha
Esqueceu a senha?
Busca
Amatra Informa
Revista no Mérito

MAPA DO SITE COMO CHEGAR
Amatra 1
Sobre
Histórico da Inst.
Diretoria Atual
Estatuto
Diretorias Anteriores
TJC
Informações
Notícias
Calendário
Galeria de Fotos
Publicações
Artigos Científicos
No Mérito
Amatra Informa
Fórum de discussões
Amatra na Mídia
Entrevistas
Arquivos de decisões
Amatra e você
Sugestões
Dicas Sociais
Convênios

Av. Presidente Wilson, 228
7º andar - Rio de Janeiro/RJ
TELEFONE: (21)2240-3488